Diretoria, Coordenação e Staff

 

A JIT é gerida e coordenada por profissionais muito experientes da área de ensino de idiomas. Isso garante aos alunos e professores que a escola é administrada com a visão de educadores que sabem, por experiência própria, como lidar com todos os aspectos peculiares a uma escola, respeitando tanto o lado empresarial, quanto o lado pedagógico e humano de uma instituição dedicada ao ensino.

 

Diretora/Coordenadora: Aurea Lopes de Alexandria Weber    O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Coordenadora: Clara Maria Lopes de Alexandria O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Consultor: Daniel James Hack Jr. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Staff de professores da JIT

 

O staff de professores da JIT tem experiência de muitos anos (média de 15 anos) no ensino de idiomas tanto para adultos, como crianças e adolescentes. É nossa política contratar apenas educadores que se caracterizam por seu especial interesse no ensino que, para eles, é questão de satisfação pessoal e profissional.

 

Todos eles têm formação na área de ensino e certificados internacionais de proficiência em idiomas. A JIT  tem baixíssimo índice de rotatividade de seus professores e assistentes administrativos, o que propicia uma interação de longo prazo com as empresas e alunos que têm aulas na escola.

 

Em busca de aprimoramento constante, nossos profissionais têm o compromisso de se reciclarem constantemente na área didático-pedagógica e, no caso do pessoal de atendimento, na área administrativa.

 

Isso garante a qualidade de ensino e atendimento personalizado de nossa escola e reforça a postura ética da JIT em todas as suas áreas de atuação.

Av. Dr. Carlos de Moraes Barros, 428 - Vila Campesina, Osasco, SP

11 3683-8094 | 3699-3626

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.