Depoimentos de quem Conhece

 

Ademir Vieira

22/06/12

É uma honra muito grande poder falar da Just In Time, que considero uma escola de alto nível e detentora de profissionais altamente capacitados no que se refere à formação de seus alunos.
Ter a oportunidade de estudar neste País é excelente, porém poder aprender outro idioma em nosso País em uma Instituição séria e que presa por um ensino de qualidade faz toda a diferença. Digo isso sem o menor receio de errar, pois a JIT contribuiu sobremaneira para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Não tenho dúvida alguma de que esse seja o sentimento de outras pessoas, as quais já estudaram ou continuam estudando nessa grande Escola. Tenho muito orgulho de ter sido aluno da Just In Time!! A JIT jamais deixará de fazer parte de minha vida.



Daniela Bittencourt

22/06/12

É uma experiência incrível e gratificante estudar na JIT. Uma instituição séria e comprometida com o nosso desenvolvimento no idioma. Diversão, amizade e acima de tudo muita aprendizagem estão presentes no nosso dia a dia. Definitely I highly recommend Jit!



Denise Coutinho Blazeque

22/06/2012

Gostaria de registrar como o inglês está sendo importante em minha vida pessoal e profissional. O conhecimento de outro idioma abre caminhos e estreita relações. Além de outros benefícios, nos torna mais confiantes e motivados. É imprescindível para todas as pessoas que querem ir além. Agradeço à JIT pela contribuição, por ter tornado mais fácil e gostoso este aprendizado.



Cristina Eustáquio

13/06/12

Comecei a estudar inglês na JIT quando criança, e acabei passando por diversos semestres, até chegar na conversaçao, que deu mais naturalidade e desenvoltura ao meu inglês. O idioma me ajudou na época na disciplina de inglês no ensino médio, e me acompanha o tempo todo, seja em músicas, na tv ou em livros, revistas.

Depois de ir mais de uma vez para os Estados Unidos, posso dizer com certeza que o inglês deixou de ser uma barreira ou até mesmo uma preocupaçao; hoje o encaro como minha segunda lingua sem receio algum.



João Luís Veronezzi Pacheco

12/06/12

Foi através da Just in Time que eu pude desenvolver a capacidade de interação com o mundo. O inglês me abriu várias portas, visto que eu não teria ganhado uma viagem ao Canadá se não estivesse "afiado" no idioma. Mas o que enfatizo aqui não é só o grande método de ensino, mas o amor e carinho com que esta escola sempre me acolheu, todos sempre com um sorriso e um abraço. A Just in Time se tornou para mim não apenas meu local de estudos, mas uma extensão da minha família. Por isso, um muito, mas muito obrigado por simplesmente existirem!



Ana Carolina Rodrigues

12/06/12

Eu comecei a estudar inglês na JIT aos 13 anos. Durante meus anos de curso, aprendi muito mais do que apenas gramática. Os professores me ensinaram sobre os hábitos e a cultura dos países de língua inglesa e me abriram o mundo da literatura em inglês. A equipe da Just in Time é excelente e atenciosa e os professores te incentivam a melhorar sempre. Não é coincidência que passei com nota A no First Certificate of English de Cambridge. Hoje sou tradutora sênior em uma empresa de consultoria. Sempre me perguntam se fiz intercâmbio para ter tanto conhecimento de inglês, e eu nunca fiz. Tudo o que sei, aprendi na JIT.



Gisela Roveri Ribeiro

12/06/12

Para mim, a JIT foi e ainda é uma família. Todos os anos que passei junto a eles foram gratificantes e de um crescimento intelectual e espiritual que não tem como descrever, só vivendo mesmo. E não é que passei anos lá porque demorei para aprender inglês. Passei anos lá estudando porque a maneira como você é acolhido não te dá vontade de ir embora, e a cada ano que você fica lá aprende coisas novas, coisas que em nenhuma escola você vai ver. Sou extremamente grata a toda a equipe da Just in Time pelos anos que me dediquei e que dedicaram a mim e posso dizer de coração que meu amor por todos nunca vai passar ou ser esquecido. Obrigada.



Cibele Sampaio

11/06/12

Sempre gostei de estudar inglês, mas achava que aquele que aprendia na escola durante o ensino fundamental não era suficiente. Foi então que decidi procurar por uma escola de idiomas que pudesse me oferecer ensino de qualidade, que fosse próxima de minha escola e que eu pudesse me sentir a vontade e engajada a sempre aprender mais. Encontrei a JIT ! As aulas sempre foram dinâmicas, o que tornava o aprendizado algo mais prazeroso. Estudei com eles desde o básico até o avançado e confirmei a minha vontade de estudar Letras quando entrasse na faculdade. Fiz 4 anos de tradução e interpretação e, além disso, morei fora do Brasil por 6 meses. Agradeço a todos os professores que fizeram parte da minha história e do meu crescimento, tanto pessoal quanto profissional. Foi através dessa base que a JIT me deu, que pude chegar onde estou hoje. Thanks



Kelvin Lam

05/06/12

Para termos uma boa formação acadêmica é preciso, além do ensino regular, ter cursos que o diferenciam dos demais. E estudar inglês é um diferencial. A JIT Idiomas me proporcionou esse conhecimento de uma maneira boa e eficaz. A língua permitiu que eu expandisse meus horizontes de todas as maneiras, sendo capaz de me informar, entreter, expressar qualquer coisa em inglês. Cheers!



Jucielly Rodrigues
01/02/2008
Perceber que o mundo inteiro fala inglês menos você é complicado, mas quando se encontra uma escola que tem o comprometimento de realmente ensinar a falar inglês já não é tão complicado assim.

Claro que todas as escolas têm esse propósito, mas foi na JIT que eu vi que é possível falar inglês, talvez seja pelos ótimos professores e à particularidade de que os funcionários conversam com cada aluno, fazendo-nos retribuir essa atenção dedicando-nos aos estudos com mais vontade. E eu que tinha resistência ao idioma, hoje vibro a cada palavra compreendida, pois percebo que também faço parte do mundo.

Diego Garcia
28/02/2012 

Perceber que o mundo inteiro fala inglês menos você é complicado, mas quando se encontra uma escola que tem o comprometimento de realmente ensinar a falar inglês já não é tão complicado assim.

Claro que todas as escolas têm esse propósito, mas foi na JIT que eu vi que é possível falar inglês, talvez seja pelos ótimos professores e à particularidade de que os funcionários conversam com cada aluno, fazendo-nos retribuir essa atenção dedicando-nos aos estudos com mais vontade. E eu que tinha resistência ao idioma, hoje vibro a cada palavra compreendida, pois percebo que também faço parte do mundo.

Av. Dr. Carlos de Moraes Barros, 428 - Vila Campesina, Osasco, SP

11 3683-8094 | 3699-3626

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.